Iniciamos nossos trabalhos à rua Antonio de Barros – Tatuapé há 20 anos, hoje o Colégio Tatuapé concentra suas atividades em sede própria, prédio construído com toda sua estrutura voltada para um prédio escolar, atendendo as necessidades de seus alunos, situada a 400m do metrô Vila Matilde.

O colégio atende alunos que necessitam de Educação Protegida (Ensino Especial). Autorizada pela 7º Delegacia de Ensino, abrange os cursos de Educação Infantil até o Ensino Médio.

A reintegração do aluno na sociedade é nosso principal objetivo. Trabalhamos em conjunto com as famílias, essa integração é essencial aos alunos com defasagem de aprendizado ou até mesmo intelectual. Nossos alunos são crianças e jovens portadores de necessidades especiais que necessitam de atendimento educacional protegido e individualizado.

Realizamos periodicamente viagens de 1 à 8 dias. Nossas ultimas viagens foram para Porto Seguro (Bahia), Santa Catarina – Parque Beto Carreiro World e Thermas de Olimpia.

Nossa equipe

• - Equipe Multidisciplinar
  • - Professores de apoio
  • - Fisioterapeuta